Imprensa

Paulo Victor fala da disputa com Moisés, cita “baque grande” por áudio de Paixão e diz: “Achamos que ganhar do Grêmio era suficiente”

Jovem lateral-esquerdo colorado analisou alguns temas da temporada de 2021 do Inter

Contratado junto ao Botafogo durante a temporada de 2021, o jovem lateral-esquerdo Paulo Victor passou a limpo o ano do Inter em entrevista ao Globoesporte.com e analisou, por exemplo, a disputa com Moisés, que terminou como titular o Brasileirão. PV, como é chamado no elenco, entende que ainda tem pontos importantes a melhorar no seu jogo para enfim virar titular colorado.

“É uma concorrência saudável. Ele (Moisés) virou meu amigo e sempre brincamos. Conversamos bastante, principalmente na marcação, que é meu ponto fraco. Ele me ajuda com conselhos. Preciso melhorar ali. Treino bastante um contra um, posição do corpo. Quando estou com a bola e preciso apoiar, aí muda a situação e me destaco mais”, avaliou o atleta.

Paulo Victor fez um balanço da temporada colorada – Foto: Reprodução/YouTube

Paulo Victor admitiu que o áudio vazado do ex-coordenador da preparação física, Paulo Paixão, que criticou o elenco e sugeriu “permuta” com jogadores como Patrick, Dourado e Cuesta, foi um “baque grande” para o grupo:

“O áudio nos pegou de surpresa. Não esperávamos. Foi um baque muito grande. Conversamos mais para manter a união. Tínhamos que acreditar em nós”.

Por fim, o canhoto reconheceu que o Inter se preocupou demais com o Grêmio e com o Gre-Nal do Beira-Rio, “esquecendo” que a campanha deveria continuar depois:

“Não era para acontecer. Estávamos jogando bem, tivemos uma sequência boa, mas houve a queda no final. Depois do Gre-Nal, nos acomodamos demais. Achamos que ganhar do Grêmio era suficiente. Tínhamos mais jogos e não atingimos o objetivo”, lamentou o jovem.

Artigos relacionados