GrêmioImprensa

Paulo Nunes diz que “não existe” a apatia do Grêmio na Vila e critica recuo de Jean Pyerre: “Você aprende desde criança”

Ex-jogador gremista fez comentários durante o programa Segue o Jogo da TV Globo nesta quarta

Bicampeão da Conmebol Libertadores nos tempos de jogador, sendo uma com o Palmeiras em 1999 e outra com o próprio Grêmio em 1995, o atual comentarista do SporTV e da TV Globo, Paulo Nunes, criticou a forma como o tricolor entrou em campo para pegar o Santos nesta quarta-feira na Vila Belmiro.

Irreconhecível dentro das quatro linhas, o Grêmio levou 4×1 pela volta das quartas de final da Conmebol Libertadores e, incrivelmente, já estava perdendo jogo desde os 12 segundos iniciais de partida.

“Não pode. O Grêmio não pode entrar tão apático como fez contra o Santos na Conmebol Libertadores. Isso não existe. Mas o Santos fez um grande jogo e mereceu”, comentou Paulo durante o “Segue o Jogo”, da Globo, ao lado do apresentador Lucas Gutierrez.

+ Baldasso não perdoa e cutuca o Grêmio após anúncio de Marcelo Marques

+ Reche critica desistência de Marcelo Marques: “Fiasco da história política do Grêmio”

O gol-relâmpago foi marcado por Kaio Jorge, que recebeu um “presente” do camisa 10 gremista Jean Pyerre. O articulador se atrapalhou no domínio da bola e errou o recuo para o zagueiro David Braz.

“Não se pode atrasar uma bola dessas. Joga pra frente, você aprende desde criança”, disparou Paulo Nunes.

Ao Grêmio, sobra agora o Brasileirão e já neste sábado, fora, há o embate com o Sport. E o tricolor também tem pela frente a Copa do Brasil, fazendo a ida da semifinal na quarta-feira que vem contra o São Paulo, na Arena.

+ Como a direção do Inter repercutiu a desistência de Marcelo Marques no Grêmio

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!