
SE MANDOU
Há 10 anos, o lateral-esquerdo Fabrício protagonizava uma das cenas mais tensas da história recente do Beira-Rio ao se irritar com cobranças da torcida do Inter e apontar os dedos do meio para as arquibancadas. De imediato, foi expulso pela arbitragem em um jogo contra o Ypiranga pelo Gauchão, atirou a camisa no gramado e disse que iria embora – e realmente foi mesmo.
Quem vivenciou tudo de perto foi o zagueiro Paulão, que estava no elenco colorado na época e relembrou em entrevista ao jornalista Duda Garbi os detalhes do episódio. De tão irritado, o lateral-esquerdo “vazou” do Beira-Rio naquela noite sem nem tomar banho:
“O que incomodava ele era a cobrança em dia de jogo e não o ambiente nosso. Ele sempre foi um jogador de futsal que estava no campo. Pisar na bola, driblar em espaço curto, ele tinha muita qualidade. Diziam que ele não defendia. Mas cada um com a sua característica. E quando o clube monta o plantel ele sabe a característica de cada jogador. Neste específico jogo, ele deu muito passe para trás, não fez cruzamentos, mas deu muito passe. A cobrança era a falta de cruzamento. Aí tomava um gol de bola aérea no segundo pau. Muita cobrança de fora pra dentro”, iniciou Paulão.
+ Rafael Sobis explica por que gostou da contratação de Pezzolano pelo Inter
“O ‘de fora pra dentro’ faz muito impacto no Inter. E vou te falar, ele se incomodava com isso. Nesse jogo, ele fez várias jogadas e dava o passe. Nesse lance foi isso. Ele vai na linha de fundo e toca para trás. Aí os caras reclamaram e ele ficou maluco. Ficou louco. Ele ficou tão transtornado que chegou no vestiário chorando e foi embora sem tomar banho. Um surto psicótico do cara pressionado que não aguenta mais aquilo. Foi isso que aconteceu. Depois, a carreira do cara tem Vasco, tem Cruzeiro, Palmeiras, foi campeão e nunca mais teve surto”, acrescentou.
A fala de Paulão sobre o caso de Fabrício no Inter:
+ Yuri Alberto cita passagem pelo Inter após título da Copa do Brasil: “Muito positiva”
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









