Tanto no Bola de Prata da ESPN como na premiação oficial da CBF, o meia Patrick, do vice-campeão Internacional, não apareceu na seleção de melhores do campeonato, algo que gerou um bem-humorado protesto do jogador em suas redes sociais oficiais durante este sábado.
“Joguei vôlei”, ironizou o Pantera colorado sobre a ausência na lista de melhores – confira o post:
Joguei vôlei!! 😅🙅🏾♂️🤷🏾♂️🎱🎱
— Nascimento Patrick (@patrickChoco92) February 27, 2021
Bicampeão nacional com o Flamengo na disputa polarizada com o Inter, o atacante Bruno Henrique fez questão de apoiar Patrick nos comentários. Ambos são amigos desde os tempos em que atuaram juntos com a camisa do Goiás:
Hahahaha 👏🏾👏🏾👏🏾
— brunohenrique 2️⃣7️⃣ (@Brunohenrique) February 27, 2021
Seleção Bola de Prata ESPN do Brasileirão:
Weverton (Palmeiras)
Isla (Flamengo)
Gustavo Gómez (Palmeiras)
Junior Alonso (Atlético-MG)
Guilherme Arana (Atlético-MG)
Gerson (Flamengo)
Edenilson (Internacional)
Arrascaeta (Flamengo)
Claudinho (Bragantino)
Marinho (Santos)
Luciano (São Paulo)
Seleção do Brasileirão no prêmio da CBF: Weverton (Palmeiras); Fagner (Corinthians), Gómez (Palmeiras), Cuesta (Inter), Arana (Atlético-MG); Gerson (Flamengo), Edenilson (Inter), Vina (Ceará), Claudinho (Bragantino); Gabigol (Flamengo) e Marinho (Santos).
Patrick faz longa publicação no Instagram
Também neste sábado, mas dessa vez em tom sério, o meia colorado fez um longo texto no Instagram tentando resumir o que foi a intensa temporada do Inter:
“Queria montar um discurso clichê de mais uma temporada, mas não consegui, não consigo descrever tudo que foi vivido nesse período, uns sorriem, outros choram, uns lamentam suas perdas e outros comemoram suas conquistas e lutas, assim segue a vida. Cara de coração eu passei por um momento de reflexão e a única coisa que tenho que fazer é agradecer a Deus por tudo, agradecer a Deus por ter mantido(tá mantendo) os meus nesse momento delicado da humanidade, vai se tornar 42 anos, porém nunca é tarde para bater essa meta. Sigo com o coração aberto e com muita fome de conquistas, que 2021 seja melhor que 2020, 1992, 2016.. melhor plano de saúde é viver. Tô pronto para o próximo desafio. Venha oq vier!!“, escreveu.
Ver essa foto no Instagram
Patrick, agora, terá 10 dias de folga junto aos demais atletas do elenco principal do Inter. Depois, retoma os trabalhos para reforçar a equipe na disputa do Gauchão.