Patrick protesta contra ausência nas seleções do Brasileiro e ganha apoio de jogador do Flamengo: “Joguei vôlei”

Meia colorado entende que merecia uma vaga nas seleções de melhores do Brasileirão 2020

Tanto no Bola de Prata da ESPN como na premiação oficial da CBF, o meia Patrick, do vice-campeão Internacional, não apareceu na seleção de melhores do campeonato, algo que gerou um bem-humorado protesto do jogador em suas redes sociais oficiais durante este sábado.

“Joguei vôlei”, ironizou o Pantera colorado sobre a ausência na lista de melhores – confira o post:

Bicampeão nacional com o Flamengo na disputa polarizada com o Inter, o atacante Bruno Henrique fez questão de apoiar Patrick nos comentários. Ambos são amigos desde os tempos em que atuaram juntos com a camisa do Goiás:

Seleção Bola de Prata ESPN do Brasileirão:

Weverton (Palmeiras)
Isla (Flamengo)
Gustavo Gómez (Palmeiras)
Junior Alonso (Atlético-MG)
Guilherme Arana (Atlético-MG)
Gerson (Flamengo)
Edenilson (Internacional)
Arrascaeta (Flamengo)
Claudinho (Bragantino)
Marinho (Santos)
Luciano (São Paulo)

Seleção do Brasileirão no prêmio da CBF: Weverton (Palmeiras); Fagner (Corinthians), Gómez (Palmeiras), Cuesta (Inter), Arana (Atlético-MG); Gerson (Flamengo), Edenilson (Inter), Vina (Ceará), Claudinho (Bragantino); Gabigol (Flamengo) e Marinho (Santos).

Patrick faz longa publicação no Instagram

Também neste sábado, mas dessa vez em tom sério, o meia colorado fez um longo texto no Instagram tentando resumir o que foi a intensa temporada do Inter:

Queria montar um discurso clichê de mais uma temporada, mas não consegui, não consigo descrever tudo que foi vivido nesse período, uns sorriem, outros choram, uns lamentam suas perdas e outros comemoram suas conquistas e lutas, assim segue a vida. Cara de coração eu passei por um momento de reflexão e a única coisa que tenho que fazer é agradecer a Deus por tudo, agradecer a Deus por ter mantido(tá mantendo) os meus nesse momento delicado da humanidade, vai se tornar 42 anos, porém nunca é tarde para bater essa meta. Sigo com o coração aberto e com muita fome de conquistas, que 2021 seja melhor que 2020, 1992, 2016.. melhor plano de saúde é viver. Tô pronto para o próximo desafio. Venha oq vier!!“, escreveu.

Patrick, agora, terá 10 dias de folga junto aos demais atletas do elenco principal do Inter. Depois, retoma os trabalhos para reforçar a equipe na disputa do Gauchão.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas