Patrick admite “tristeza” no elenco, diz que Inter precisava dar resposta e vibra com vitória: “Tira um pouco o peso”

Meia colorado teve boa participação na vitória de 1x0 diante do Bahia atuando fora de casa

No jogo seguinte à eliminação para o Vitória em casa na Copa do Brasil – e no primeiro compromisso pós-Miguel Ángel Ramírez -, o Inter deu um sopro de esperança ao seu torcedor ao vencer, na noite deste domingo, o Bahia, fora, pelo placar de 1×0, pelo Brasileirão. Foi a primeira vitória do time gaúcho na campanha e ela significou “resposta rápida”, conforme disse Patrick após o embate.

O meia colorado, de boa participação no triunfo, admitiu que o elenco estava “triste” nos últimos dias em função da derrota para os baianos na Copa do Brasil.

“A gente foi eliminado da Copa do Brasil e ficamos muito tristes. Precisávamos dar uma resposta rápida. Era no jogo contra o Bahia. Precisávamos reagir e fazer algo melhor. Com todas as adversidades, superamos o rival”, comentou.

Para Patrick, até mesmo o “espírito do Inter” foi importante na partida no Pituaçu:

“Hoje o espírito do Inter foi importante. Espírito de quem quer melhorar, dar resposta, não só para o torcedor mas para nós mesmos. Essa vitória tira um pouco o peso, mas temos muita estrada pela frente”.

Com quatro pontos conquistados na tabela, o colorado volta a campo na quarta-feira, 19h, diante do Atlético-MG, em casa.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 7
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas