Publicidade

Pato descartado, liderança, chegada de Hernández e novos reforços: o que pensa a direção sobre a fase do Inter

Inter finaliza o final de semana soberano na liderança do Brasileirão com 15 pontos ganhos

Com a tranquilidade que a liderança isolada do Brasileirão gera, o vice-presidente de futebol do Inter, Alessandro Barcellos, atualizou uma série de assuntos importantes sobre o clube na noite deste sábado, em coletiva virtual, logo depois da vitória de 2×0 diante do Botafogo, no Engenhão, no Rio de Janeiro.

Entre os principais temas, dos quais selecionamos em tópicos abaixo, estão a “desistência” na contratação do atacante Alexandre Pato, os bastidores da contratação de Abel Hernández, possíveis novos reforços e o momento do time no campeonato.

Alexandre Pato: “O Pato é página virada. Faço minhas as palavras do Rodrigo Caetano na última entrevista. Foi um jogador importante pro clube, mas espero que fique claro que o clube não o considera mais como possibilidade. Fez parte do título importante de 2006, que nunca mais será esquecido. O Internacional deseja sorte na continuidade da sua carreira”.

Abel Hernández: “O Abel Hernández é um atleta que monitoramos faz bastante tempo. No início do ano buscamos informações, mas agora conseguimos sua contratação. Foi fundamental, também, a vontade do atleta. Esperamos já com a chegada do Abel Hernández suprir um pouco das perdas que tivemos com lesões. Espero que a volta de jogadores do DM ajude o nosso treinador, também”.

Possíveis novos reforços: “Não existe um período que o Inter comece a ir atrás de contratações. Na medida que a situação vá de acordo com o que precisamos, vamos buscar contratações. O mesmo vale para saídas”.

Liderança e momento do time: “Sempre é difícil manter onde estamos. Eu diria que o foco é o que vai ser importante pra nos mantermos. É fundamental que todos estejam focados. Esse espírito que permeia hoje os nossos 36, 37 jogadores, é o que acreditamos ser fundamental pra mantermos o foco. Também tem a questão de cada jogo é um jogo”.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas