Criado nas categorias de base do Inter e titular na histórica conquista do Mundial de 2006, Alexandre Pato fez um comentário nesta quinta-feira no perfil oficial colorado no Instagram e recebeu alguns pedidos de torcedores para voltar ao clube. A publicação apresenta uma foto dele comemorando um gol ao lado de Iarley.
No maior título da história do clube, Pato foi decisivo ao marcar um gol na vitória de 2×1 na semifinal sobre o Al-Ahly, do Egito. Na decisão contra o Barcelona, que será retransmitida neste domingo, 15h45, na RBSTV, foi mais discreto.
“Volta pra casa”, “até hoje não entendo o porquê de não ter voltado pro Inter”, “voltar que é bom nada, né”, foram alguns dos comentários de torcedores logo abaixo ao post de Pato.
Depois de ganhar o Mundial e a Recopa Sul-Americana pelo Inter, Pato foi vendido ao Milan em agosto de 2007. E ficou no clube italiano até 2012, quando aceitou o desafio de defender o Corinthians. Ainda passou por Chelsea, Villareal e Tianjin antes de voltar ao São Paulo no ano passado.