“Passei momentos maravilhosos com ele”: Guiñazu rasga elogios e escolhe treinador “favorito” em passagem pelo Inter

Ex-volante colorado relembrou momentos pelo Inter em entrevista recente à ESPN Brasil

Ídolo da história recente colorada, tendo sido campeão da Copa Sul-Americana e da Libertadores pelo Inter, o ex-volante Pablo Guiñazu se encheu de orgulho em entrevista recente à ESPN Brasil ao falar da convivência com Tite, que o comandou no Beira-Rio entre as temporadas de 2008 e 2009. O argentino, entre rasgados elogios, citou um ensinamento recebido na época que carrega até hoje por onde vai.

“O Tite faz tudo. É muito bom treinador. Ele ensina e tem uma parte humana impressionante. Ele sabe lidar com as pessoas. Adoro ele. Passei momentos maravilhosos com ele como jogador. Tite foi um cara que me ensinou e hoje eu passo para os companheiros: não é ganhar de qualquer jeito, é vencer por merecimento. Tem jogos que eu vou acertar uma bola e vencer, mas não posso me enganar. É ter merecimento. Isso pra mim virou regra”, lembrou – veja um trecho:

Tite, em sua passagem pelo Inter, ergueu o título da Copa Sul-Americana de 2008, do Gauchão de 2009 e da Copa Suruga também de 2009, sempre tendo Guiñazu no time e inclusive como capitão a partir da saída do também volante Edinho. Na reta final do Brasileirão daquele mesmo ano, o atual técnico da Seleção Brasileira acabou sendo demitido e deu lugar a Mário Sérgio.

Guiñazu, que já parou de jogar profissionalmente, visitou recentemente o Inter e teve uma conversa com o atual comandante Alexander Cacique Medina, com quem trabalhou junto recentemente na comissão técnica do Talleres – reveja aqui como foi o encontro no CT.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas