Grêmio

Partiu Brasil? Róger Guedes faz novo post enigmático na web e anima gremistas; direção do clube se manifesta

Atacante de 24 anos é sonho antigo da torcida gremista, mas direção garante que não há nada

Desejo antigo da torcida do Grêmio, o atacante Róger Guedes, de 24 anos, deixou vários torcedores brasileiros agitados neste final de semana com uma postagem enigmática na web. Se vai voltar ou não ao país de origem, o fato é que o futuro no Shandong Luneng, da China, com quem tem contrato até julho de 2022, é incerto.

LEIA MAIS – Grêmio se reapresenta após Gre-Nal, divulga lista de relacionados e terá vários desfalques contra a LDU

Na postagem feita no story do seu Instagram, Guedes diz que “partiu Brasil bora trabalhar”, acompanhado de várias mensagens religiosas – confira abaixo:

Procurada pelo repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, a direção gremista, através de um dirigente que não teve o nome revelado pelo jornalista, tratou de negar veementemente qualquer negócio:

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

Em abril, durante live no Instagram, o jogador admitiu que o Grêmio era um dos clubes interessados no seu futebol:

“Especulações sempre há. Eu rescindindo com a China hoje, posso assinar com algum outro clube. Os times do Brasil ficam sempre em cima dos meus empresários por causa disso, querem ser o primeiro. Esses times (Atlético-MG, Palmeiras, Fluminense e Grêmio) principalmente, já estão querendo, estão em cima e querem ser o primeiro a chegar”, disse, na ocasião.

Nascido no interior do Rio Grande do Sul, na cidade de Ibirubá, Róger surgiu no Criciúma e deu sequência no Palmeiras antes de se destacar no Atlético-MG até 2018, quando foi para a China.

Veja a animação de alguns torcedores do Grêmio em cima do nome de Róger Guedes:

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!