Inter

Parte física do elenco do Inter preocupa Ramón Díaz para a sequência do Brasileirão

Preparador Diego Pereira iniciou o seu trabalho junto com a nova comissão

Um dos fatores de imediata preocupação da comissão técnica de Ramón Díaz na chegada ao Inter é a preparação física dos jogadores. E isso ficou evidenciado na estreia diante do Juventude, em empate em 1×1, em Caxias do Sul, quando o Colorado conseguiu fazer um primeiro tempo razoável, mas caiu muito de produção na etapa final.

Segundo informações dadas pelo jornalista Alexandre Ernst, da TV Bandeirantes e do canal Vozes do Gigante, Ramón chegou a ficar “constrangido” ao ter que responder na coletiva pós-jogo sobre como via a parte física do elenco.

“Eu gostei que no domingo não teve folga. Na segunda, já é treino porrada para chegar na quarta e dar uma melhorada. Ou o Inter vai penar na temporada. Tem times piores? Sim. Mas a questão física não faz o Inter competir. Todos os clubes brasileiros estão melhores fisicamente neste momento. Temos que suportar Corinthians e Botafogo, ir para a parada da Data FIFA e depois trabalhar a questão física”, relatou o jornalista, que foi mais além:

“O Ramón Díaz ficou constrangido quando recebeu pergunta sobre a questão física do time. Ele disse que a intensidade dependerá de mais trabalho no CT. Ficou constrangido. Deu para ver claramente. O time não tem velocidade e explosão”.

O que disse Ramón Díaz sobre a sua estreia pelo Inter

Satisfeito com o primeiro tempo, Ramón Díaz mostrou acreditar que a continuidade de trabalho trará mais resultados e desempenho para o Inter. Ele já espera algo melhor nesta quarta-feira, 19h30, em casa, contra o seu ex-clube, o Corinthians. Nomes como Juninho, Bernabei e Aguirre voltam a ficar disponíveis.

“Vamos seguir mostrando aos jogadores os erros que cometemos. Mas no primeiro tempo me parece que fomos bem. Com o passar do tempo, os atletas vão entendendo o que queremos. O primeiro tempo eu gostei. Vamos seguir trabalhando para melhorar”, projetou.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!