
Além de ter brincado com a chegada do seu compatriota e amigo Cuéllar ao Grêmio, o atacante colombiano Rafael Borré abordou outros temas durante a coletiva desta sexta-feira. Ele elogiou o começo de temporada de 2025 do Inter, revelou o que disse ao novo companheiro Johan Carbonero e defendeu a sua dupla de ataque com Enner Valencia:
Chegada de Carbonero ao Inter
“Carbonero é um jogador que necessita jogar, é muito jovem e está num momento que a sua carreira pode dar um salto. E isso foi o que eu lhe disse, que está chegando em um time muito grande com muita história, com muito peso no Brasil”
+ Já tem treinador no radar: Roger Machado está pressionado e dois jogos podem definir seu futuro
Parceria com Enner Valencia
“O Enner tem mais presença de área, mais experiência e nos dá muitas opções poder ocupar a área com outro jogador. O Roger falou com a gente e trabalhamos isso durante a semana. Com a sequência de partidas é difícil treinar isso, mas, em semanas mais livres, é possível. A presença dele gera dúvidas (para os adversários) e pode confundir os rivais”
Início de temporada do Inter
+ Inter reconhece falhas, mas não teme perder mando de campo pelo episódio do papel picado
“Creio que estamos tendo um bom início de temporada e a equipe vem se sentindo muito melhor, vem se soltando, de acordo com as instruções da comissão técnica. Temos a expectativa de que seja diferente esse ano. Temos essa mentalidade. Estamos trabalhando muito para fazer com que seja diferente e dar alegria ao torcedor do Inter. Temos a responsabilidade de lutar por títulos”
Gre-Nal no sábado que vem
“Quanto ao Gre-Nal, sabemos que é uma partida especial. Sabemos que é um clássico e que clássico se vive diferente. Ainda é o início de ano e as equipes estão acomodando as suas ideias. Mesmo assim, não deixa de ser especial. Mas primeiro vamos pensar nos jogos de antes, como o de domingo, em casa, que vai ser difícil e precisamos vencer“
+ Em má fase na temporada, Inter encaminha a renovação de dois jogadores titulares