Sempre combativa e rígida em suas críticas, a imprensa gaúcha voltou a ter um representante fazendo questionamentos ao Inter mesmo depois da vitória por 2×0 diante do Botafogo, fora de casa, que manteve o clube na liderança isolada do Brasileirão com 15 pontos. Para o repórter da Rádio Gaúcha, José Alberto Andrade, o time de Eduardo Coudet ainda não mostra “jogo de campeão”.
Confira os gols de Botafogo 0x2 Inter pelo Brasileirão
Em sua coluna no portal GaúchaZH, o experiente jornalista avaliou que o Inter fez uma partida “estratégica” e “pragmática” na tarde de sábado no Rio de Janeiro, com um futebol que o mantém líder, mas “deixa dúvidas” se será suficiente para se tornar campeão:
“Jogo perfeito? Longe disso. Jogo estratégico e pragmático. Futebol para se manter líder, mas que ainda deixa dúvidas se será suficiente para ser campeão. Vale o registro de que o Inter sofreu dois gols anulados pelo VAR, sendo o segundo extremamente discutível”, escreveu, depois de elogiar algumas individualidades como Saravia, Zé Gabriel e Galhardo.
“Apesar de Coudet” versão 2.0 pic.twitter.com/SFIUaWsm4y
— Élvis Eliel 🇦🇹🧣 (@ElvisEliel_) August 29, 2020
“Missão cumprida no Nilton Santos. Um empate contra o Palmeiras já passou a ser grande negócio na quarta-feira (2). Compreende-se que é possível melhorar com a chegada de um centroavante é uma sequência de jogos. Mais do que isto. Para resistir a mais 32 rodadas na ponta, é necessário mais qualidade para juntar com a exemplar competitividade até aqui apresentada”, acrescentou o jornalista da Rádio Gaúcha.
Mencionado pelo repórter, o próximo duelo do Inter será na quarta-feira, 21h30, diante do Palmeiras, fora de casa. Neste sábado, também como visitante, o Verdão ficou no 1×1 com o Bahia.
A campanha do Inter no Brasileirão até aqui – 15 pontos em 18 disputados:
Coritiba 0x1 Inter
Inter 2×0 Santos
Fluminense 2×1 Inter
Inter 3×0 Atlético-GO
Inter 1×0 Atlético-MG
Botafogo 0x2 Inter