
Após vencer o Bragantino no domingo por 4×1 e ampliar a sua série invicta para 16 jogos, o Inter manteve a sua esperança, ainda que remota, de vencer o Brasileirão de 2024. Mas a manutenção do sonho passa muito pelos jogos desta terça-feira à noite, que promete muita emoção para o desfecho do campeonato especialmente com duas partidas em horários distintos.
Mais cedo, às 20h, Fortaleza e Flamengo se enfrentam no Ceará e quem vencer necessariamente ultrapassa o Inter – confira mais detalhes na tabela abaixo. Depois, mais tarde, às 21h30, os líderes se enfrentam em São Paulo em um eletrizante Palmeiras x Botafogo. Os dois estão com 70 pontos, cinco a mais que o colorado.
+ Ramón Díaz cogita mudar goleiro do Inter para o próximo jogo do Brasileirão
Outras duas partidas, envolvendo o setor inferior da tabela, também movimentam a noite de futebol desta terça-feira pelo Brasileirão. Em duelo decisivo na briga contra o rebaixamento, o Fluminense recebe o Criciúma às 19h. Depois, às 21h30, o Atlético-MG encara em casa o Juventude.
Você acredita? A improvável combinação de resultados que pode fazer o Inter ser campeãoInter acredita no título
Depois da goleada sobre o Bragantino, o Inter manteve os pés no chão e pregou o foco no discurso do “jogo a jogo”, mas se permitiu sonhar com um algo mais nesta reta final:
“Estamos sendo recompensandos com as vitórias. Agora vamos descansar, dormir e continuar sonhando. Sonhar não paga nada. Vamos continuar fazendo a nossa parte. Se tropeçarem, vamos chegar lá. Sonhando até o final”, afirmou o atacante Wesley, em fala parecida com a do técnico Roger Machado:
“Nós acreditamos desde o primeiro momento. Desde quando tínhamos jogos atrasados. Sabíamos que os jogos em casa nos colocariam lá em cima e que tínhamos os jogos atrasados. Na busca da Conmebol Libertadores e manter a chama da briga pelo título”.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.