Publicidade

Para jornalista, Coudet comprou a briga da torcida contra o show do Metallica no Beira-Rio

Já na reta final da coletiva de imprensa neste domingo, após a vitória do Inter por 2×0 sobre o Brasil de Pelotas, no Gauchão, o técnico Eduardo Coudet surpreendeu ao reclamar das condições do gramado do Beira-Rio e do CT Parque Gigante mesmo sem ter sido perguntado sobre o tema – a possível transferência do show do Metallica tem gerado polêmica entre os colorados.

Acompanhe as notícias do Zona Mista em nosso canal do WhatsApp:

Para o jornalista Alexandre Ernst, do canal Vozes do Gigante, o recado de Coudet foi claro: ele está ao lado da torcida do Inter e não quer que a apresentação da banda, no dia 21 de abril, vá para o Beira-Rio.

“O Coudet entrou de vez, de cabeça, na ronha envolvendo o show do Metallica, a Arena, o Beira-Rio e o raio que o parta. Tudo ia bem na coletiva dele no domingo e daqui a pouco ele diz que está preocupado com o gramado do Beira-Rio. Do nada, em meio aos repórteres. A gente precisa ver nas entrelinhas o que há em uma resposta. É óbvio que ele jogou do lado da torcida do Inter e da direção, que vem dizendo que não gostaria que o show do Metallica fosse para o Beira-Rio. Tem a questão do gramado, das Gurias Coloradas e uma série de fatores. É óbvio que o Coudet não está preocupado com o gramado do Beira-Rio. Ele está dando o recado: “Aqui não, aqui quem manda é o Inter”. O dono do estádio”, disse Ernst.

Veja o comentário:

A reclamação de Coudet sobre as condições do campo foi feita nas seguintes palavras:

“Gostaria de falar sobre a minha preocupação com o gramado. Tomara que se possa melhorar os encarregados disso, aqui e lá. É algo que tem me preocupado, o clube tem contratado gente para isso, tomara que possa melhorar. Não está da melhor forma, talvez de cima não se note tanto, mas para mim é muito importante e não estão da melhor maneira”, disse.

O Inter, através de sua direção, já se manifestou de forma contrária à transferência do show do Metallica para o Beira-Rio. A apresentação está marcada para a Arena no mesmo dia em que o Grêmio recebe a Universidad Católica, pela Libertadores, gerando um grande impasse. Uma das alternativas é a FIERGS, entidade localizada na zona norte de Porto Alegre.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas