ImprensaInter

Para Guerrinha, Inter precisa contratar alguém que dê carinho ao “assustado” grupo de jogadores

Comentarista do Grupo RBS entende que até mesmo "carinho" seja necessário nesta fase do Inter

Eliminado na Copa do Brasil, na Conmebol Libertadores e mantendo campanha fraca no Brasileirão, fazendo os seus torcedores já temerem os riscos de queda, o Inter está precisando de “carinho” ao grupo de jogadores para melhorar em campo. Ao menos esta é a análise do jornalista Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, em coluna publicada em GZH.

Em sua análise, uma figura vitoriosa, com passagem dentro de campo e que “fale a mesma língua dos jogadores” será até mais importante neste momento que um novo vice de futebol. Este cargo está vago desde segunda-feira, quando o clube oficializou a saída de João Patrício Herrmann.

Confira a opinião de Guerrinha:

“Uma das maiores necessidades atuais que o Inter precisa resolver é a contratação de alguém com experiência em vestiário, capacidade de dar carinho ao grupo de assustados jogadores. Para, assim, tentar voltar a jogar um futebol de mais qualidade”
.
“Claro que um vice de futebol também deve ser designado. Mas, antes da definição do homem de gravata, o momento exige alguém com passagem dentro de campo, que fale a mesma língua dos boleiros e possa resgatar a confiança de um grupo que, atualmente, está querendo distância da diretoria, mesmo que isso não seja dito abertamente”

+ “Sequência do vizinho”: por que Pezzolano citou o Grêmio na chegada ao Inter

Em 14° lugar no Brasileirão com 15 pontos, o Inter tenta surpreender domingo, 18h15, fora de casa, enfrentando o Flamengo de Renato Portaluppi.

Artigos relacionados