
O programa Seleção SporTV, do SporTV, propôs um debate aos seus comentaristas na tarde desta sexta-feira: quem é melhor, Bruno Henrique ou Everton? Ambos foram convocados por Tite para os primeiros jogos das Eliminatórios e o atacante do Flamengo foi o escolhido nesta disputa pelos três debatedores, Walter Casagrande, Paulo Vinícius Coelho e Carlos Cereto.
Para Casão, Bruno Henrique acaba levando vantagem sobre o gremista por fazer mais gols.
“O Bruno Henrique faz mais gols. É aquele negócio de você ser tão forte como o outro. Ambos são grandes jogadores pelo lado esquerdo. Mas o Bruno Henrique faz muito gols. Um pouco menos que o Gabigol. Se você for ver os campeonatos, o Gabriel é o primeiro isolado na artilharia e o Bruno vem sempre em segundo. É um jogador que decide jogo fazendo gols. Isso é uma qualidade muito importante”, disse Casão.
“Se eu considero o Bruno Henrique hoje o melhor jogador em atividade do futebol brasileiro, tenho que considerar ele superior ao Everton”, concordou PVC.
Everton, já há três temporadas, é o grande nome do Grêmio – Foto: Lucas Uebel/GrêmioA convocação desta sexta foi feita para os duelos contra a Bolívia e Peru nos dias 27 e 31 de março, respectivamente. Assim, Everton Cebolinha será desfalque no Grêmio para as partidas contra Ypiranga, no dia 25 de março, e Novo Hamburgo, no dia 1º de abril.
A lista completa de Tite:
Goleiros:
- Weverton – Palmeiras
- Ederson – Manchester City
- Ivan – Ponte Preta
Laterais:
- Daniel Alves – São Paulo
- Danilo – Juventus
- Renan Lodi – Atlético de Madrid
- Alex Sandro – Juventus
Zagueiros:
- Marquinhos – Paris Saint-Germain
- Felipe – Atlético de Madrid
- Eder Militão – Real Madrid
- Thiago Silva – Paris Saint-Germain
Meio-campistas:
- Arthur – Barcelona
- Casemiro – Real Madrid
- Bruno Guimarães – Lyon
- Philippe Coutinho – Bayern de Munique
- Everton Ribeiro – Flamengo
- Fabinho – Livepool
Atacantes:
- Neymar – Paris Saint-Germain
- Gabriel Jesus – Manchester City
- Roberto Firmino – Liverpool
- Gabigol – Flamengo
- Everton – Grêmio
- Richarlison – Everton
- Bruno Henrique – Flamengo