Para Baldasso, Alan Patrick não seria a solução dos problemas do Inter: “Caro e trancaria os guris, não quero”

Jornalista colorado se mostrou contra a possível volta do meia-atacante ao Beira-Rio em 2022

Casso fosse dirigente do Inter integrante do departamento de futebol, o jornalista colorado Fabiano Baldasso sequer analisaria o nome do meia Alan Patrick, de 30 anos, que está sendo disputado por clubes brasileiros após ter o seu contrato congelado no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, por conta da presente guerra local. Este foi o comentário de Baldasso sobre o atleta no programa Os Donos da Bola-RS, da TV Bandeirantes:

“Nós vamos trazer o Alan Patrick pra quê? Pode ser titular? Pode, mas pode ser reserva também. E no banco eu prefiro deixar os guris. Não é prioridade. Ele é meia centralizado. Não é a solução, é muito caro e tranca os guris. Então eu não quero”, disse – veja abaixo:

André Cury, empresário do atleta, disse nesta semana estar aguardando uma proposta oficial do colorado para dar andamento e que até o momento apenas “um contato” havia sido feito:

“O Inter fez um contato, mas não apresentou proposta oficial. Queria saber a condição do jogador. Se o Inter vier, tem chance sim. Flamengo, São Paulo e Palmeiras também ligaram”, destacou o agente em conversa com o jornalista Vagner Martins.

Na atual temporada, antes da guerra, Alan Patrick marcou quatro gols e seis assistências em 20 jogos. Ele aproveitou a recente parada para uma intervenção simples no mês passado, na Alemanha, por causa de hérnia abdominal. No Brasil, ele também atuou com a camisa do Santos, do Palmeiras e do Flamengo em 2015.

Com a camisa colorada, Alan Patrick atuou entre as temporadas de 2013 e 2014, tendo sido titular com Abel Braga no último ano.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 4
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas