Inter

Paquetá leva cartão amarelo por falta com menos de quatro minutos contra o Inter

Meia faz a sua primeira partida como titular da equipe do Flamengo nesta volta

ELE VOLTOU

Estreando como titular do Flamengo desde a volta ao clube no começo da temporada de 2026, o meia Lucas Paquetá levou um cartão amarelo logo cedo na partida desta quarta-feira diante do Inter, no Maracanã, pela seugnda rodada do Brasileirão. O jogo iniciou às 19h e teve gol de Rafael Borré antes do apito final do primeiro tempo.

Antes mesmo dos 4 minutos, Paquetá percorreu Alan Patrick na marcação e acabou dando nele uma chegada mais forte. Imediatamente, foi advertido com um cartão amarelo, o que gerou irritação nos flamenguistas por ter sido a primeira falta.

Paquetá, que fechou cinco anos de contrato nesta volta, havia atuado no fim de semana na derrota de 2×0 para o Corinthians, em Brasília, na decisão da Supercopa do Brasil. Ele entrou durante o confronto e perdeu um gol feito na área.

Borré brilha para o Inter

Vivendo um início de temporada bastante animador, Rafael Borré abriu o placar para o Inter em uma bela jogada de contra-ataque que passou por Ronaldo e também por Carbonero. Inspirado, o colombiano deixou o ex-colorado Léo Ortiz na saudade com um corte seco para dentro. Em seguida, bateu com categoria de perna esquerda na saída do goleiro Rossi e correu para o abraço aos colegas.

Artigos relacionados