
O técnico português Abel Ferreira será “desfalque” do Palmeiras na partida de reabertura do Brasileirão neste sábado, 18h30, contra o Inter, na retomada do campeonato depois da parada gerada pela Data-Fifa. O treinador levou o terceiro amarelo no empate fora de casa contra o Corinthians e vai ser substituído na beira de campo por um dos seus auxiliares.
Mesmo sem o comandante, o Palmeiras espera fazer valer o mando de campo para buscar mais três pontos no Brasileirão, onde se mantém invicto já há 9 jogos. O clube também convive com a expectativa da estreia do meia Andreas Pereira.
No momento, o Verdão, que foi bicampeão brasileiro com Abel entre 2022 e 2023, está no 3° lugar da tabela de classificação com 43 pontos, quatro a menos que o líder Flamengo, mas com um jogo a menos por fazer. No primeiro turno, o Porco venceu o Inter por 1×0 no Beira-Rio.
+ Inter comunica saída de Enner Valencia e já informa novo clube do atacante: “Desejamos sucesso”
Inter pode ter mudanças contra o Palmeiras
O Inter, por sua vez, poderá ter mudanças na sua estrutura de time para encarar o Palmeiras com uma chance do retorno dos três volantes. Neste caso, Bruno Henrique voltaria ao time na vaga de Wesley, vendido recentemente para o Al-Rayyan, do Catar. Já o lateral-esquerdo Bernabei cumprirá suspensão e vai ser substituído por Victor Gabriel.
Em 10° lugar na tabela do Brasileirão com 27 pontos, ainda sonhando com vaga na Conmebol Libertadores, o Inter deverá pegar o Palmeiras com Rochet (Anthoni); Braian Aguirre, Vitão, Juninho, Victor Gabriel; Thiago Maia, Alan Rodríguez, Bruno Henrique (Vitinho), Alan Patrick; Carbonero e Ricardo Mathias.
+ Conselheiros do Inter abrem movimento em busca do reconhecimento do título de 2005
Siga o Inter no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.