
Para o jornalista Milton Neves, a taça do Brasileirão já tem endereço certo no final do ano e as últimas rodadas deixam claro que o dono será o Palmeiras, que vem de expressiva vitória pelo placar de 5×1 diante do Bragantino, no Allianz Parque, de virada, na última quarta-feira. Em coluna no portal UOL, o experiente comunicador disse o que achou do jogo e rasgou elogios à equipe de Abel Ferreira:
“Não há, no futebol brasileiro atual, vida mais frustrante do que a do ‘secador’ do Palmeiras! E hoje, por incrível que pareça, os rivais do Verdão até chegaram a ter um pinguinho de esperança no primeiro tempo, quando o Bragantino abriu o placar de pênalti com Jhon Jhon”, comentou Milton, que ampliou:
“Mas a alegria não durou nem até o intervalo: nos acréscimos, Bruno Fuchs deixou tudo igual no Allianz Parque. Aí, meus amigos, nos 45 minutos finais, o que vimos foi um verdadeiro recital da equipe de Abel Ferreira. Felipe Anderson, Flaco López e Vitor Roque (duas vezes) decretaram mais uma virada e mais uma goleada palestrina neste Brasileirão 2025”.
+ Carlos Vinícius mira Grêmio no topo da tabela; Gabriel Grando diz que quer ficar
Milton Neves projeta Flamengo x Palmeiras
Um grande jogo está reservado para o domingo de tarde, 16h, no Maracanã, entre líder e vice-líder. Com três pontos a mais, o Palmeiras buscará manter ou até ampliar a diferença para cima do Flamengo, que será embalado por mais de 60 mil pessoas.
“Uma vitória em que o Palmeiras, mais uma vez, mostrou estar com cara de campeão. É verdade que ainda há muita água para rolar debaixo da ponte do Nacional. Mas, com a confiança que o Verdão esbanja nesta altura do campeonato, é mais fácil vermos Lula e Bolsonaro no mesmo palanque do que o Flamengo tirando o título do Allianz Parque. Sem medo de errar: já podem entregar a taça! E o Flamengo que se cuide no domingo, viu?”, projetou Milton.
+ Edenilson elogia Arthur no Grêmio e revela vômito no vestiário: “Me senti mais leve”