Inter

Paulo Paixão admite ter ficado “chateado” por críticas à preparação física do Inter

O experiente profissional foi demitido junto com a comissão técnica de Roger Machado

Uma informação dada pelo narrador Pedro Ernesto Denardin, no Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, indicou a “chateação” do preparador físico Paulo Paixão por críticas ao seu recente trabalho no Inter. O experiente profissional foi demitido junto com Roger Machado depois da derrota no Gre-Nal do Beira-Rio, dando lugar para a comissão técnica de Ramón Díaz, que trouxe o seu preparador.

Segundo Pedro Ernesto, Paulo Paixão admitiu por outro lado que Ramón e sua comissão conseguiram melhorar o time e isso foi visto na recente vitória de 2×0 para cima do Botafogo:

“Recebi um telefonema de nada mais nada menos do que do professor Paulo Paixão. E ele estava um pouco chateado pois se disse que o Inter não tinha preparo físico. O que ele disse era que o Inter precisava de um, digamos assim, ‘empuxe’, e as pessoas estavam constrangidas pois não vinham os resultados. Ele reconheceu que o Ramón Díaz conseguiu dar isso para o time e o time voltou a correr. Ele ainda disse: ‘Pedro, tu imagina, quem faz 2 no Botafogo podendo ter feito 6, em um campo cheio d’água, será que não tem preparação física?'”, contou Pedro.

+ Como o Inter encarou e recebeu a fala de jogador do Grêmio sobre pênaltis dados

Inter respira na tabela do Brasileirão

A vitória sobre o Botafogo trouxe um importante alívio para o Inter dentro da tabela do Brasileirão e fez o clube pular para o 14° lugar na classificação com 32 pontos. A próxima partida vai acontecer apenas depois da Data FIFA, no dia 15, uma quarta-feira, fora de casa, diante do Mirassol.

+ Casagrande diz que Inter vem sendo beneficiado e dá razão a Marlon: “Melhor da rodada”

Artigos relacionados