Sincero, Carlos Alberto Barbosa, pai do lateral-esquerdo colorado Paulo Victor, admitiu que ficou na torcida por uma suspensão de Moisés para que o filho pudesse ter nova chance no Inter. E seu desejo foi atendido com o habitual titular levando cartão vermelho no 0x0 passado contra o Cuiabá, abrindo vaga na equipe logo contra o Flamengo.
Assim, PV deverá ser o escolhido por Diego Aguirre para iniciar a “pedreira” no Maracanã neste domingo a partir de 18h15 pelo Brasileirão:
“O Moisés acabou expulso e abriu um espaço para o Paulo voltar ao time. Justamente no Maracanã, estádio em que ia comigo quando criança. É um jogo bom. É na adversidade que ele cresce. É uma pedreira, mas a expectativa é a melhor possível. O Maracanã o lugar que todos querem jogar”, admitiu Carlos ao site Globoesporte.com.
Mas o pai, exigente, admite que o filho ainda precisa evoluir no quesito marcação:
“Ele ficou um pouco receoso na marcação por causa dos pênaltis (último jogo pelo Botafogo contra o Náutico) e precisou se reinventar na defesa. O Paulo tem o bote, dá carrinho certeiro. Mas o bote é por um milésimo. Pode virar pênalti e foi o que ocorreu”, declarou.
Paulo Victor com a camisa do Inter:
- 5 jogos
- 3 como titular
- 287 minutos
- 7 faltas sofridas
- 11 faltas cometidas
- 11 desarmes
- 29 passes errados
- 2 cartões amarelos