
Com contrato até 2027 com o Arsenal, da Inglaterra, o atacante Gabriel Jesus conta os dias para poder voltar a campo, já que está afastado desde 12 de janeiro, quando sofreu uma grave lesão de ligamento cruzado no joelho esquerdo. Em nova entrevista dada à Revista Placar, o brasileiro revelou planos de seguir no atual clube e não marcou data para voltar ao futebol brasileiro.
“Eu vivia um grande momento quando me machuquei. Obviamente, o clube não poderia ficar à mercê de um único jogador e iria atrás de alguém da minha posição, mas isso não afeta em nada a minha vontade de vencer e de conquistar títulos pelo Arsenal. Pelo contrário, meu foco principal é voltar e voltar bem”, assegurou.
Gabriel Jesus de volta para o Palmeiras?
Jogador de Copa do Mundo pela Seleção Brasileira, Gabriel Jesus reconhece que pensa em voltar ao Brasil futuramente e que não vestiria outra camisa no país fora a do Palmeiras, que foi o clube que lhe deu grande projeção há 10 anos.
“O interesse do Palmeiras sempre vai existir, tanto da parte deles quanto da minha. Mas não houve nada formal. É o interesse natural de um menino que veio da base do Palmeiras, foi para a Europa e, obviamente, tem o desejo de voltar um dia. Todos no clube sabem disso”, afirmou, antes de finalizar:
“Não, não. Obviamente, que eu… Eu sou jogador, e é um pouco mais difícil falar, mas quando eu sentir vontade de voltar ao Brasil, que não é o caso hoje, o meu desejo é e sempre será o Palmeiras”.
+ Rizek torce por final entre Flamengo x Palmeiras na Libertadores: “Vira um hospício”









