Otimista com o Inter, Galvão vê melhor jogo “pós-Coudet” e confia em classificação: “Boca não é essa maravilha”

Galvão Bueno mostra confiança em uma reação do Inter dentro das oitavas da Libertadores

Se o torcedor colorado foi dormir nesta quarta-feira desolado e sem esperanças, as palavras de Galvão Bueno podem dar um alento. Em participação no programa Seleção SporTV no dia seguinte à derrota do Inter de 1×0 para o Boca Juniors, em casa, pela ida das oitavas da Libertadores, o experiente narrador viu uma luz no fim do túnel para o time gaúcho.

Galvão admite que uma virada na folclórica La Bombonera na quarta que vem será “difícil”, mas ele não tira o Inter do páreo e também não vê o Boca Juniors como uma “maravilha” de time:

“O Inter fez a melhor partida desde a saída do Coudet. Perdeu muitos gols e aí não dá para colocar na conta do Abel. E vou te falar, o Boca não é essa maravilha”, disse Galvão, antes de acrescentar:

“La Bombonera não vai tremer nem pulsar porque não tem público. Vai ser de igual para igual. É difícil, mas dá para passar”, concluiu.

A tarefa colorada de passar de fase exigirá uma vitória na Argentina. Caso devolva o 1×0, disputará nos pênaltis. De 2×1 em diante, conseguirá a classificação em função do saldo qualificado da Libertadores. Quem avançar, enfrentará o Racing nas quartas.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas