Publicidade

Os três treinadores que servem de referência e inspiração a Eduardo Coudet

Relativamente novo na carreira de técnico de futebol, já que o seu início na atividade foi na temporada de 2015, com o Rosario Central, Eduardo Coudet tem na escola argentina e sul-americana a sua grande inspiração para desenvolver bons trabalhos na casamata. Dois compatriotas e um chileno foram citados em entrevista recente ao portal GaúchaZH.

Acompanhe as notícias do Zona Mista em nosso canal do WhatsApp:

O principal deles é Jorge Sampaoli, que acaba de acertar contrato com o Atlético-MG. De acordo com o jornalista Diogo Olivier, Chacho ligou para o então comandante do Santos antes de dizer “sim” à proposta feita pelo Inter.

“Eduardo Coudet chama Sampaoli apenas de Jorge, com intimidade. Antes de aceitar a proposta do Inter, ainda vinculado ao Racing, de Avellaneda, aconselhou-se com o agora técnico do Atlético-MG, que trabalhou no Santos em 2019. São amigos de manter contato. O reencontro será no Campeonato Brasileiro, em lados opostos”, escreveu o jornalista.

Os outros treinadores citados por Chacho foram o lendário Marcelo Bielsa, que atualmente comanda o Leeds United, da Inglaterra, e também o chileno Manuel Pellegrini, ex-River Plate, Real Madrid e Manchester City.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas