Os sete ex-jogadores do Inter citados por Eduardo Coudet no radar do clube

Uma das características de trabalho de Eduardo Coudet é gostar de ter no elenco jogadores que já passaram pelo mesmo clube. Nesse sentido, o Inter abriu conversas para ter Charles Aránguiz no início do ano e mantém um já duradouro “namoro” com o atacante Taison, cujo contrato vai até o meio de 2021 com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Veja também:
1 De 1.184

Em coletiva virtual nesta sexta-feira, o treinador argentino do Inter voltou a chamar a atenção pelo conhecimento do clube e do mercado, citando sete ex-jogadores colorados que estão no seu radar de observação:

“Gosto de ver futebol. Acompanho de perto jogadores que tem identificação com o clube. A relação com o clube muito importante. Por mais que estejam mais próximos a uma volta ou não, eu os vejo. Vejo Alisson, Iago, Sidnei, Fred, Oscar, Taison”, comentou.

Em seguida, falou também de Leandro Damião, que joga no Kawasaki Frontale, do Japão:

“Até vi o futebol japonês para saber como estava o Damião. Assisto a tudo. Troquei algumas mensagens sobre a saída de algum atacante que pode ser possível. Vou sondando e incomodando para ver quando algum desses jogadores pode voltar e nos ajudar”.

Confira a coletiva de Chacho nesta sexta:

você pode gostar também