Em que pese o sentimento de frustração pela derrota de 2×0 na última quarta-feira, pela ida das semifinais da Copa do Brasil, o técnico Tiago Nunes teve a humildade e a grandeza de reconhecer o merecimento do Grêmio. Mais do que isso: o comandante do Athletico fez questão de valorizar dois jogadores rivais.
Um deles foi Everton Cebolinha. O artilheiro da Copa América levou o terceiro amarelo e não vai jogar na Arena da Baixada, dia 4, no jogo de volta.
Veja as palavras de Tiago sobre o atacante:
O outro jogador muito elogiado por Nunes foi Jean Pyerre. Ambos trabalharam juntos na categoria sub-15 do Grêmio entre os anos de 2013 e 2014.
“O Jean é um menino incrível. Eu tenho um carinho e uma satisfação muito grande em poder vê-lo atuando nesse nível. Fui treinador dele na categoria infantil. A gente tinha uma geração muito boa com o Lincoln, com o Darlan. Fico feliz de ter participado de uma pequena parcela da formação desses jovens, porque o futebol brasileiro precisa jogadores de qualidade e é bom ver o Jean atuando nesse nível”, falou.
Confira: