Contratado por empréstimo de um ano junto ao Lanús, da Argentina, o jovem atacante Lucas Besozzi, de 20 anos, atuou por cerca de 36 minutos no segundo tempo da derrota do Grêmio de 1×0 para o Vasco da Gama, fora de casa, neste domingo, pelo Brasileirão. O jogador atuou pelo flanco esquerdo e não teve finalizações, segundo dados divulgados por GZH.
- 36 minutos jogados
- 17 toques na bola
- 11 (de 12 tentativas) passes (92% de efetividade)
- 0 finalização
- 1 drible (de 2 tentativas)
- 2 duelos pelo chão vencidos
- 1 duelo pelo alto vencido
Em coletiva dada pós-jogo em São Januário, o técnico Renato Portaluppi, que não gostou da postura do seu time, fez uma breve análise da atuação do atacante argentino. Segundo ele, Besozzi irá melhorar com o tempo para ajudar o clube em campo:
“Lucas vai nos ajudar bastante. Precisa conhecer melhor o grupo, conhecer as características, mas é um jogador que eu gosto. Vai nos ajudar”, projetou Renato, em breves palavras.
Grêmio pode ter novas estreias
Além de Besozzi, o Grêmio teve Caíque como opção no banco de reservas contra o Vasco, mas o goleiro não entrou no jogo. Para domingo, a partir das 16h, diante do Fluminense, na Arena, é possível que os novos reforços Rodrigo Ely e João Pedro tenham condições e sejam relacionados para as respectivas estreias.
LEIA MAIS:
- Após vetar “apelido”, Luan projeta dupla de ataque e rasga elogios a Suárez: “Vai ser incrível”
- Incômodo com a torcida, Renato, Diniz e futuro: Jean Pyerre passa a limpo temas polêmicos