Inter

Os motivos que pesam a favor de Pottker como substituto inicial de Paolo Guerrero

Centroavante peruano lesionou os ligamentos do joelho e só volta aos gramados em 2021

O Inter inicia logo mais, às 20h30, a sua era “pós-Guerrero” contra o Atlético-GO, no Beira-Rio, pela quarta rodada do Brasileirão. Será a primeira partida do colorado sem o centroavante peruano, que rompeu, na derrota para o Fluminense, os ligamentos do joelho direito. Assim, William Pottker larga na frente para ser o parceiro de Thiago Galhardo.

A tendência é que o antigo titular volte ao time nesta quarta-feira, superando, inicialmente, a concorrência com o jovem Yuri Alberto, de 19 anos, recém-contratado junto ao Santos por um contrato até 2025.

Por ter um entrosamento a mais tempo com os companheiros e estar em melhor forma física, de acordo com GaúchaZH, Pottker larga na frente neste momento. Apesar das recentes críticas da torcida, o jogador conta com o apreço do técnico Eduardo Coudet e, mesmo com Guerrero em campo, vinha entrando nas últimas partidas.

+ Mauro Cezar minimiza importância de Abel Braga e detona Inter: “É ridículo festejar”

Yuri, por sua vez, deve ser alternativa no duelo contra os goianos. Ele ainda busca o melhor ritmo de jogo com o novo time – participou de alguns minutos na derrota de 2×1 diante do Fluminense no domingo.

Serviço do jogo de hoje entre Inter x Atlético-GO

PROVÁVEL INTER
Marcelo Lomba; Saravia (Rodinei), Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Marcos Guilherme, Edenilson e Patrick; Thiago Galhardo e William Pottker.

+ Rochet admite atuações no sacrifício e cumpre promessa inusitada no Inter

HORÁRIO
Quarta-feira (19), às 20h30min, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

TRANSMISSÃO
O Premiere anuncia a transmissão.

ARBITRAGEM
Wagner Reway, auxiliado por Oberto da Silva Santos e Kidenn Tadeu de Lucena (trio paraibano). VAR: Rodolpho Toski Marques (PR).

+ Tite celebra feito de Abel com o Inter e destaca emoção: “Bonito agir com coração”

PROVÁVEL ATLÉTICO-GO
Jean; Moacir, Éder, Gilvan e Nicolas; Edson, Marlon Freitas e Jorginho; Matheuzinho, Hyuri e Everton Felipe.

Artigos relacionados