
Sempre ativo na beira de campo a cada jogo, o técnico Mano Menezes teve reações diferentes no primeiro tempo de Grêmio x Bragantino na Arena, neste sábado, em mais uma rodada válida pelo turno inicial do Brasileirão. Logo por volta de 10 minutos, quando torcedores se manifestaram em uma jogada envolvendo Jemerson, o treinador se virou e apontou para a cabeça e para o pulso, dizendo: “Já?”.
Mas a relação com a torcida não teve capítulos mais tensos. Tanto que, ao final da etapa inicial, como mostramos na segunda imagem abaixo, Mano Menezes saiu ao vestiário fazendo gestos de “positivo” por aplausos recebidos:
Grêmio recomeça a vasculhar mercado e tem primeiro alvo para a zaga no meio do ano
Mano Menezes explicou opções no Grêmio
Para este jogo, a principal surpresa na escalação gremista montada por Mano foi a presença de Nathan Pescador, que não vinha sendo utilizado há bastante tempo. O treinador deu uma explicação na entrevista pré-jogo ao SporTV:
“A gente joga de três em três dias e uma coisa não tem nada a ver com a outra. A gente fez uma opção estratégica em cima desses três jogos em uma semana. Não temos como usar sempre a mesma equipe e a gente sabia que o jogo contra o Atlético Grau nos traria a oportunidade de decidir em casa. Mas hoje e terça não teremos outra oportunidade e teremos que fazer o resultado”, explicou o técnico gremista.
Contra o Bragantino, o Grêmio entrou em campo com a seguinte formação inicial: Tiago Volpi; Igor Serrote, Jemerson, Wagner Leonardo, Marlon; Dodi, Camilo, Nathan; Alysson, Braithwaite e Cristian Olivera.
Siga o Grêmio no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.