
Em meio às decisões pelo Gauchão e também pela Conmebol Libertadores, o Inter segue trabalhando para reforçar o seu elenco visando a continuidade da temporada de 2020. Tendo no setor ofensivo uma das principais carências, o colorado deverá ganhar dois novos homens de frente nos próximos dias.
Nesta sexta, o colorado acertou o empréstimo por dois anos de Maximiliano Zalazar, jogador de 18 anos, que pertence ao Boca Juniors. O argentino chega, inicialmente, para reforçar as equipes da base do Inter. No final do vínculo, o valor de opção de compra é de US$ 800 mil (cerca de R$ 3,4 milhões, na cotação atual) por 50% do passe do jovem.
Gustagol para a reserva de Guerrero
+ Guerrinha cita o principal destaque do Inter na classificação para a semi do Gauchão
Fora da lista de relacionados para o clássico contra o São Paulo, pelo Paulistão, o centroavante Gustagol está de saída do Corinthians. Segundo o jornalista Jorge Nicola, do Yahoo, o Inter tem o interesse neste jogador e terá o seu empréstimo até o final da temporada.
Não é novidade para ninguém que o Inter segue buscando um homem de frente para reforçar o plantel treinado por Eduardo Coudet. Nesta semana, o executivo de futebol Rodrigo Caetano descartou o nome de Rodriguinho, que vai jogar no Bahia.
+ Comentarista identificado com o Grêmio leva filho na Arena e se emociona: “Foi especial”









