
Os torcedores do Inter entraram no clima de brincadeira após as “informações” dadas no site do jornalista Léo Dias e “homenagearam” Bernabei na chegada ao Beira-Rio nesta quarta-feira. Os gritos foram de “uh é Amarok!”, em alusão ao boato de traição coletiva de quatro jogadores colorados com a mesma mulher – segundo ela, um deles teria este modelo de carro.
O Inter evitou se manifestar oficialmente sobre os rumores e apenas tirou onda nas redes sociais, ironizando e tirando credibilidade do boato sugerido pelo portal de Léo Dias. De acordo com a matéria divulgada na última terça, a mulher pivô das traições seria filha de “um homem influente dentro do clube”.
+ Pedro Ernesto responde se a RBS é mais identificada com o Grêmio ou com o Inter
Torcida do Inter canta na saída de Alexsandro Bernabei do ônibus: “Uh é Amarok, Uh é Amarok”. pic.twitter.com/jugGG3xVg6
— Tainan Nunes (@canaldotn) July 30, 2025
+ Identificados com o Inter, Lucas Collar e Alexandre Ernst anunciam o fim do Vozes do Gigante
“Em conversa com nossa reportagem, a mulher, que terá identidade preservada, revelou que os contatos começavam de forma sutil: curtidas, mensagens com tom brincalhão e uso recorrente do modo temporário no Instagram. A estratégia, segundo ela, era comum entre os jogadores, que evitavam deixar rastros”, diz trecho da reportagem divulgada por Léo Dias.
Em campo, Inter e Fluminense escalados
Em relação ao que mais importa, que é a partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, tanto Inter quanto Fluminense estão escalados. O Colorado, de Roger Machado, vai a campo sem surpresas com Rochet; Aguirre, Vitão, Victor Gabriel, Bernabei; Thiago Maia, Bruno Henrique, Wesley, Alan Patrick, Carbonero; Borré.
Já o Fluminense, de Renato Portaluppi, vai tentar vencer a sua primeira partida desde a volta do Mundial de Clubes com: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes, Guga; Martinelli, Hércules, Nonato, Serna, Soteldo; Everaldo.
Siga o Inter no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.