Imprensa

Oportunidade “linda” quarta? Papaléo repercute frase de Medina e diz que “até quarta-feira” não haverá mudança

Confira detalhes da coletiva de imprensa de Emilio Papaléo Zin depois da derrota no Gre-Nal

Ao se referir ao jogo da quarta-feira, 22h15, na Arena, na volta da semi do Gauchão, o técnico colorado Alexander Cacique Medina avaliou como “linda” a oportunidade de jogar na casa do Grêmio e, quem sabe, virar a classificatória no Gauchão. Neste sábado, o tricolor deu um grande passo ao vencer o maior oponente pelo placar de 3×0 dentro do Beira-Rio.

A palavra “linda” chamou a atenção e foi repercutida pelo vice-presidente de futebol Emilio Papaléo, o único integrante da diretoria a falar após a derrota no clássico:

“Temos que dar um desconto para o tipo de expressão que o Cacique usa. ‘Lindo’ deve ter sido no sentido de ‘boa’. Não vejo nada de lindo jogar na Arena precisando fazer três gols, pelo contrário. É ruim, pavoroso, horroroso”, destacou.

Pedro Ernesto responde se a RBS é mais identificada com o Grêmio ou com o Inter

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Papaléo também foi perguntado se existiria alguma possibilidade de demissão de Medina neste momento. Ele apenas garantiu que, “até quarta-feira”, não:

“Não cogitamos mudanças até quarta-feira. Não é o nosso interesse. Não será produtivo isso. Temos que pensar no bem do clube”, disse, antes de desconversar sobre o futuro: “Não vou fazer essa avaliação agora. No ontem não conseguimos mexer, o futuro não conseguimos prever. O que temos aqui é o presente”.

Baldasso deixa sua opinião sobre a expulsão de Léo Jardim e critica o Inter

“Esse placar de 3×0, com todo o respeito, não reflete o que aconteceu hoje. Não foi um banho de bola do Grêmio. Não é irreversível a situação”, concluiu.

Para o Inter se classificar:

– Precisa vencer por três gols de diferença e depois vencer nos pênaltis

– Precisa vencer por quatro gols de diferença

CCD crava Grêmio na Libertadores, mas recebe resposta de Guerrinha no “Sala de Redação”

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!