
De fora da viagem da delegação para São Paulo para os jogos contra Santos e Bragantino pelo Brasileirão, o atacante Cristian Olivera segue treinando no CT Luiz Carvalho, do Grêmio, para recuperar logo a sua forma. As informações dão conta de que ele virou desfalque por ter relatado algumas dores musculares e desconfortos nos últimos dias.
Nesta quinta-feira pela manhã, dia seguinte ao empate em 1×1 fora de casa com o Santos, Olivera publicou uma imagem no vestiário do CT depois de ter realizado uma sessão de treinamento: “Passo a passo, humildade e sacrifício”, escreveu o jogador.
Olivera pode sair do Grêmio?
Segundo informações repercutidas pelo jornal Zero Hora, Olivera ficou frustrado pela perda de espaço na equipe, tendo virado reserva recentemente e já cogitando deixar o clube na próxima janela. Ele, porém, tem contrato até o fim de 2027 e foi contratado no começo de 2025 por cerca de US$ 4,5 milhões junto ao Los Angeles FC, dos Estados Unidos.
“A reportagem de Zero Hora apurou que o atacante relatou para pessoas próximas insatisfação por ter jogado menos nas últimas partidas. O pedido do jogador foi para que os empresários encontrassem clubes interessados na sua contratação para viabilizar uma saída do Tricolor”, alega reportagem do repórter Bruno Flores.
Sem ele, nomes como Pavón, Amuzu e Aravena estão buscando aproveitar as chances recebidas por Mano Menezes, que agora prepara o time de olho na partida do próximo sábado, 18h30, fora de casa, contra o Bragantino.
+ Dutra abre mão de candidatura no Grêmio e anuncia o candidato “substituto” de Marcelo Marques
Siga o Grêmio no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.