
O atacante Cristian Olivera aceitou falar brevemente com a imprensa depois da vitória do Grêmio pelo placar de 2×0 sobre o São Paulo, na Arena, em jogo que ele entrou no segundo tempo e até criou chances importantes para marcar gol. Ele, que foi multado pelo clube por indisciplina, fez questão de se desculpar com os torcedores na saída de campo.
Os motivos da punição do clube foram atrasos do atleta em treinos e não comparecimento em refeições obrigatórias após os trabalhos realizados durante o período da manhã. A recente entrevista do jogador à imprensa do Uruguai, mostrando insatisfação pela reserva, também entrou no contexto.
“Peço desculpas à torcida. Tanto à torcida quanto aos companheiros por ter falado isso. A verdade é que não foi intencional. Mas quero agradecer a torcida e aos companheiros por me darem confiança. Bom, hoje não saiu o gol, mas ganhamos. Ganhar é o que importa”, declarou Olivera, em fala recuperada pelo jornal Zero Hora.
+ Marcelo Grohe explica por que não voltou ao Grêmio e diz: “Tem grandes goleiros lá”
A multa, no entanto, não envolveu a situação do uruguaio no elenco ou uma possível retirada dos jogos. Ele segue disponível no elenco e vai ser alternativa para o jogo de domingo, fora de casa, diante do Bahia, às 20h30. O Grêmio atualmente é o 11° colocado com 36 pontos.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.