GrêmioEleições do Grêmio

Odorico Roman valoriza atitude de Celso Rigo no Grêmio: “Gesto de confiança”

Candidato está contente com a ajuda do empresário para o clube neste momento

O candidato à presidência do Grêmio, Odorico Roman, se manifestou em suas redes sociais valorizando o gesto do apoiador, empresário e investidor Celso Rigo, que, mais uma vez, atendeu um pedido da diretoria do clube. Desta vez, ele realizou um aporte financeiro para colocar em dia alguns salários do elenco que estavam atrasados.

Rigo está apoiando Odorico e deverá ter participação importante em caso de vitória desta candidatura nas eleições deste segundo semestre, cujo principal adversário nas urnas será o também ex-vice de futebol Paulo Caleffi.

“Celso Rigo, gremista que há mais de 30 anos ajuda o Grêmio de forma apaixonada, apoia a nossa candidatura à presidência do clube. Um gesto que demonstra confiança em um projeto sério, com gente que tem histórico de conquistas, realizações e compromisso com o futuro!”, publicou Odorico.

+ O mais resenha, o mais quieto e o cantor: Carlos Vinícius “entrega” colegas de Grêmio

Rigo explica ajuda ao Grêmio

Em nota oficial publicada nesta semana, Rigo garantiu que a sua ajuda neste momento não é “eleitoreira” e lembrou todo o seu histórico de apoio ao Grêmio em momentos de dificuldades:

“A esses que desconhecem a história grandiosa do nosso Grêmio, recomendo que consultem os presidentes, desde 1995 na Gestão Koff, e questionem quantas vezes estive junto, sem ônus para o clube e sem jamais receber algo indevido. Todos conhecem e podem atestar o histórico nosso de envolvimento, apoio e compromisso. É um desrespeito e uma irresponsabilidade afirmar o contrário”, postou, antes de ampliar:

+ Mano ou treinador estrangeiro: rádio revela os dois planejamentos da direção do Grêmio

“Inclusive, neste novo momento de dificuldade financeira e na relação com um dos nossos patrocinadores, comunico que irei contribuir novamente, com aporte de numerário, para que possamos manter o foco apenas no campo e ter tranquilidade nesta reta final de ano. É uma coisa que a gente faz por amor, por paixão e não por obrigação. Torcedor, não acredite em mentiras repetidas e injustas”.

Artigos relacionados