
SAIBA MAIS
Na mesma entrevista antes do jogo contra o Juventude em que confirmou a saída de Edenilson, o presidente do Grêmio, Odorico Roman, tratou de dar respaldo e ainda mais confiança para o técnico Luís Castro, que vem recebendo críticas pela oscilação do time neste começo de temporada. O mandatário, porém, evitou dar um prazo para melhores atuações e resultados.
“O Luís Castro foi contratado pela qualidade do trabalho e não por acaso. É o treinador que buscamos após longa negociação e que entendemos que tem plenas condições de tirar mais desse grupo. É um trabalho de mudança de metodologia de treinamento. Os jogadores precisam mecanizar a forma que ele quer que o time jogue. Mas há confiança total e nos próximos jogos o Grêmio terá desempenho melhor”, destacou Roman.
O presidente gremista eleito em novembro do ano passado também descartou mais reforços neste momento: “Vimos uma entrevista recente do Luís Castro de que podemos jogar com ou sem um 10. Então, não sentimos que há urgência alguma em contratar neste momento”, afirmou.
+ Após novo tropeço, Marlon avalia começo de ano do Grêmio: “Estamos tentando”
Para pegar o Juventude, o Grêmio iniciou com: Weverton; João Pedro, Balbuena, Viery, Marlon; Dodi, Arthur, Willian; Tetê, Carlos Vinícius e Pavón. RESERVAS – Gabriel Grando, Kannemann, Marcos Rocha, Caio Paulista, Gustavo Martins, Cuéllar, Cristaldo, Tiago, Jeferson Forneck, Gabriel Mec, Enamorado e André Henrique.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








