Odorico Roman relembra ótima relação e “testes” de Renato: “Era malandro, nunca tivemos problema”

Ao contrário do que defendem alguns boatos que persistem até hoje, o ex-vice de futebol gremista Odorico Roman garante ter tido a melhor relação possível com o técnico Renato Portaluppi – ambos trabalharam juntos na temporada de 2017.

Veja também:
1 De 1.184

Em live no Instagram com o Ducker Grêmio nesta segunda-feira, o antigo dirigente ressaltou a ótima relação mantida com o comandante. A dobradinha, vale lembrar, mostrou-se pé quente com o título da Libertadores daquele ano.

“A relação era excelente, ótima. Transparente e de confiança absoluta. Basta ver a entrevista dele quando eu saí. Depois da minha saída, já há um ano, ele me citou elogiosamente em uma coletiva na Arena. Relação era bem tranquila”, disse Roman, antes de finalizar:

“E ele me testava. Eu, como vice, ele, como treinador. Me perguntava qual era o grande ídolo no clube e eu dizia: “O De León”. Aí ele me olhava assim estranho (risos). Ele é malandro. Mas nunca tive problema nenhum com ele. Nem com nenhum dos jogadores”, acrescentou.

Roman entrou diretamente no futebol do clube com diretor no segundo semestre de 2016. Já no ano seguinte, assumiu como vice topando o convite feito pelo presidente Romildo Bolzan Jr. Ele permaneceu no cargo até o primeiro semestre de 2018, quando foi substituído por Duda Kroeff. Hoje o posto é de Paulo Luz.

você pode gostar também