
Presidente do Grêmio no ano da inauguração da Arena em 2012 e considerado um dos idealizadores da construção do estádio, Paulo Odone marcou presença na coletiva de anúncio de compra da gestão por parte do empresário e pré-candidato Marcelo Marques, que repassará a posse ao clube por meio de doação. A ele, o antigo dirigente só tem elogios a fazer, como deixou claro em entrevista à Rádio Gaúcha:
“Ele (Marcelo Marques) relatou que fez a compra como gremista apaixonado e que doa ao Grêmio esses valores. Fazendo isso, liquida com as amarras principais para que a Arena fosse totalmente do Grêmio. Isso me deixa contente, feliz mesmo. Eu me sentia como um pai que tinha um filho com amarras feitas, que não podia se desenvolver e, de repente, se vê livre essas amarras e pode voar junto com os seus donos”, celebrou Odone.
Geral do Grêmio se manifesta sobre as eleições
Além deles, também estiveram na mesa Alberto Guerra, presidente do Grêmio, Eduardo Magrisso, vice-presidente do Grêmio, Mauro Araújo, diretor presidente da Arena Porto-Alegrense, Eduardo Peña, advogado da Arena Porto-Alegrense, Marcelo Marques, empresário e sócio gremista, e Marlon Passos, advogado do empresário Marcelo Marques.
Áudio registra conversa de Odone e Marques
No final da transmissão da Grêmio TV, no YouTube, foi possível ouvir o áudio da conversa entre Paulo Odone e Marques no centro da mesa da coletiva. O ex-presidente inicialmente agradeceu, enquanto o pré-candidato falou do desejo de promover a volta da avalanche na torcida:
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Odone: “A sensação que eu tenho é que está dando sobrevida a um filho meu”
Marcelo: “Vamos trazer até a Avalanche de volta, que eu sei que o senhor trabalhou muito por isso”
Odone: “É fiz reuniões com o Comando da Brigada Militar, ríspidas…”