Odair vê pendência no Inter e mira retorno no futuro: “Pra ganhar essa Copa do Brasil”

Apesar de estar no Fluminense, focado nos desafios do clube carioca, Odair Hellmann ainda olha pra trás e se vê em “dívida” com o Inter. A perda da Copa do Brasil justo na final, para o Athletico, no ano passado, ainda machuca. E motiva o treinador a querer retornar em um futuro.

Veja também:
1 De 1.184

“Espero um dia voltar e conquistar essa Copa do Brasil para fechar essa régua”, falou o técnico em entrevista à Rádio Gre-Nal nesta quarta-feira.

Na avaliação do “Papito”, o que faltou nos seus dois anos de trabalho no Inter foi exatamente botar uma faixa no peito.

“Faltou faixa. Faltou colocar a faixa daquela Copa do Brasil. Fica essa frustração. Vai ficar muitos anos essa frustração. Infelizmente não veio, mas vai ficar o orgulho pela minha participação no clube”, disse, antes de relembrar:

“A nossa retomada que depende do trabalho de todos foi muito boa. No nosso primeiro brasileiro chegamos em 3° do brasileiro, fazendo uma das maiores pontuações da história chegando na Libertadores de forma direta”.

Após a queda de produção depois do vice na Copa do Brasil, Odair acabou demitido depois de uma derrota de 1×0 para o CSA fora de casa no Brasileirão.

você pode gostar também