Odair revela choro de D’Alessandro no dia da decisão da Copa do Brasil e cita grande arrependimento na final

Hoje no Fluminense, Odair Hellmann ainda olha pra trás e tem dificuldades de digerir a derrota com o Inter na final da Copa do Brasil de 2019 para o Athletico. Após perder o jogo de ida por 1×0, na Arena da Baixada, o colorado se viu desfalcado de D’Alessandro por uma lesão muscular ocorrida em treino três dias antes da volta no Beira-Rio – treino esse que Odair se arrepende de ter dado.

“Uma coisa que eu não teria feito foi ter marcado treino para domingo de manhã para o D’Alessandro sentir a perna. O D’Alessandro naquele jogo certamente teria feito muita diferença. Se tentou de tudo na segunda e na terça. Eu conversei com o D’Ale no dia do jogo, ele estava chorando e fizemos um último teste, mas não conseguimos”, revelou em live nesta quinta-feira com GaúchaZH.

O treinador estava em Belo Horizonte comandando os reservas do Inter na vitória por 3×1 sobre o Atlético-MG, pelo Brasileirão, enquanto os titulares trabalhavam em Porto Alegre.

“Eu não tinha como não dar o treinamento. Precisava fazer alguma atividade de manutenção, pelo menos. Fomos com uma equipe alternativa jogar contra o Atlético-MG, fora de casa, ganhamos. Quando acabou o jogo eu já recebi a informação de que o D’Ale tinha sentido desconforto”, acrescentou, antes de brincar:

“Agora eu já aprendi. Não tem mais treino três dias antes quando chegar em uma final de novo”.

Sem D’Alessandro, Odair entrou com Nico López e Wellington Silva ao lado de Guerrero no duelo final. Mas o Athletico fez 2×1 no Inter mesmo dentro de Porto Alegre e faturou a taça.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas