No dia em que completou 100 jogos pelo Inter e que viu o seu time fazer uma grande vitória por 1×0 diante do Cruzeiro, no Mineirão, pela semifinal da Copa do Brasil, o técnico Odair Hellmann precisou conter as lágrimas. Ele ficou visivelmente emocionado na conversa pós-jogo com os atletas no vestiário – veja abaixo o belo momento:
Inicialmente, “Papito” caprichou no discurso para destacar o quanto o grupo é importante e o quanto um companheiro depende do outro dentro de campo:
“Na vida, ninguém conhece nada sozinho. Mesmo se você não tiver pais, irmãos, nada, pelo menos de uma pessoa você vai precisas. E nós estamos mostrando isso com o grupo que nós temos. Foi uma grande vitória, mas não tem nada definido ainda”, frisou.
Na sequência, o preparador físico colorado relembrou a todos do “aniversário” de 100 jogos de Odair, gerando uma salva de palmas de todos os atletas.
“É dar os parabéns a ele por essa marca. A gente também fica muito feliz. Nós gostamos muito dele. Pelo trabalho no dia a dia e também fora de campo, ele é excepcional. Tomara que consiga um título. Merece”, destacou o zagueiro Víctor Cuesta à Rádio Colorada após o jogo desta quarta.
Já de volta ao Rio Grande do Sul, o Inter se prepara agora para pegar o Corinthians, em casa, no domingo, 11h, pelo Brasileirão.