Odair brinca com mudança de local da partida contra o Grêmio e elogia Suárez: “Agrega muito”

Odair Hellmann espera fazer o Santos obter um bom resultado diante do Grêmio

Para o técnico Odair Hellmann, o Santos não terá nenhum tipo de vantagem pelo fato do jogo contra o Grêmio, pela primeira rodada do Brasileirão, ter saído da Arena e ido para o Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Esta foi a solução encontrada pela direção gremista por conta da punição de perda de um mando, ainda em função da briga entre torcedores no duelo contra o Cruzeiro em 2022.

À Rádio Gre-Nal, em entrevista concedida na manhã desta sexta-feira, Odair até brincou sobre a mudança de local e fez elogios tanto ao time do Grêmio como ao atacante Luis Suárez. O uruguaio foi preservado no jogo contra o ABC pela Copa do Brasil, mas deve voltar no domingo para a partida das 18h30 em Caxias.

“Não muda nada. O jogo será difícil igual, só não vou conseguir pegar umas malas que eu gostaria em Porto Alegre. O jogo no Jaconi será um caldeirão. Jogadores como Suárez agregam muito nos clubes e principalmente nos jovens. É um time muito forte esse Grêmio de hoje”, comentou.

Odair diz que não sentiu pressão de demissão

Apesar do início ruim no Campeonato Paulista, que gerou a desclassificação ainda na fase de grupos, o técnico Odair Hellmann garantiu que não imaginou a demissão do Santos em nenhum momento. Ele segue no cargo assim como o coordenador técnico Paulo Roberto Falcão:

“O Grêmio vem em um momento muito bom, ganhou um título recentemente. É um aproveitamento muito bom nesse início de ano. Em nenhum momento me senti ameaçado de ser demitido, a direção sabe o que estamos enfrentando. Tivemos muitos problemas com lesões logo no início do ano”, finalizou Odair.

LEIA MAIS:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 8
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas