Publicidade

Objetivos, confusões, planos… as primeiras palavras de Thiago Neves pelo Grêmio

Anunciado oficialmente pelo Grêmio durante a manhã desta segunda-feira, o meia Thiago Neves será apresentado à imprensa nesta terça. Mas, à TV oficial do clube, ele já falou as suas primeiras palavras e mostrou empolgação pelo desafio de vestir a camisa tricolor até dezembro.

Ele se disse “gente boa” e que é avesso às confusões, embora a recente passagem pelo Cruzeiro tenha sido marcada por turbulências – ele foi considerado um dos pivôs da inédita queda cruzeirense à segunda divisão do Brasileirão.

“Eu sou um cara gente boa, não gosto de confusão. Sou tranquilo. Só acho que às vezes, em campo, saio um pouco de mim, mas sou um cara parceiro, amigo. Espero que esse ano seja maravilhoso para mim, de reconstrução na minha vida particular também”, destacou.

Gauchão e Libertadores na mira de Thiago Neves

No curto prazo, o meia de 34 anos mira uma boa campanha no Campeonato Gaúcho. Mas a Libertadores, que é um título inédito na carreira, passa a ser o grande sonho no novo clube.

“Agradecer a todos que estão depositando confiança em mim. Podem ter certeza que é um ano muito importante, um desafio grande vestir essa camisa importantíssima. Mas vim aqui para conquistar bastante coisa. Então, começamos com o Campeonato Gaúcho. E espero trazer o tetracampeonato da Libertadores para a gente também. Espero que o meu primeiro título da Libertadores seja com a camisa do Grêmio”.

Thiago Neves chega para suprir a lacuna deixada por Luan, vendido ao Corinthians. Também armador, Jean Pyerre segue finalizando o processo de recuperação da lesão muscular na coxa direita. O Grêmio também está perto de anunciar Diego Souza para 2020.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024