
SALÁRIO MÍNIMO
Apesar do próprio Abel Braga ter aberto mão de receber remuneração para voltar ao Inter nas duas rodadas finais do Brasileirão, a legislação da CBF exige que os treinadores tenham um salário para que possam ser registrados na entidade. A informação foi repassada nesta terça-feira, pelo repórter Saimon Bianchini, da Rádio Gaúcha.
“Ele decidiu vir com um contrato sem remuneração. Um pedido feito pelo próprio Abel. Isso engrandece ainda mais tudo aquilo que ele construiu na carreira, no nosso clube e na história do Inter. Esse gesto faz com que a gente, nessas duas últimas rodadas, faça de tudo para dar todas as condições para a comissão técnica nos tirar desse momento tão difícil”, declarou o presidente Alessandro Barcellos no último domingo na coletiva de apresentação de Abelão.
Abel foi registrado no BID e está pronto para fazer a reestreia pelo Inter contra o São Paulo, quarta-feira, 20h, na Vila Belmiro, na penúltima rodada do Brasileirão. Para constar nos registros da CBF, ele automaticamente precisa ter a sua remuneração informada pelo clube – ele deverá receber apenas um valor simbólico, que poderá inclusive ser o mínimo, na casa de R$ 1.518,00.
+ Johnny deseja sorte a Abel Braga e torce por recuperação do Inter: “Carinho enorme”
Pela experiência, idolatria e conhecimento do novo treinador, a direção espera que Abel Braga possa recuperar a confiança dos jogadores nesta reta final, onde duas vitórias servem para a fuga do rebaixamento sem depender de resultados paralelos. Além do São Paulo, o Inter encara o Bragantino no próximo domingo no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, com a volta de Carbonero, que se encontra suspenso.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









