Grêmio

O último jogo oficial de Willian e a previsão de chegada ao Rio Grande do Sul

Saiba detalhes atualizados sobre a situação do atleta na mira do Grêmio

Mesmo após o encerramento da janela na última terça-feira, o Grêmio segue na expectativa da chegada do meia-atacante Willian, que poderá ser anunciado normalmente depois do prazo pelo fato de que se encontrava livre no mercado. O seu último time foi o Fulham, da Inglaterra, tendo realizado a última partida durante o mês de maio.

Dados levantados pelo jornal Zero Hora indicam que o último jogo do atleta de 37 anos foi no dia 10 de maio, quando atuou nos 15 minutos finais da derrota do Fulham para o Everton, pela Premier League. Sem ter atuado em junho, julho e agosto, automaticamente precisará de uma preparação especial para retomar a forma até estrear.

Na última terça, a CBF “furou” o anúncio do Grêmio e divulgou imagem de Willian já com a camisa gremista em seus registros oficiais. Tal situação agitou a torcida tricolor na espera da confirmação oficial pelo clube, algo que poderá ocorrer nas próximas horas.

Willian em Porto Alegre

Ex-jogador de clubes como Corinthians, Chelsea, Arsenal e Seleção Brasileira, tendo disputado as Copas do Mundo de 2014 e 2018, Willian deverá desembarcar na capital gaúcha na próxima sexta-feira com os familiares mais próximos. Em seguida, conhecerá o CT Luiz Carvalho, os novos colegas e dará início à trajetória com a camisa tricolor.

Em se confirmando a negociação, Willian vai se tornar o sétimo reforço do Grêmio nesta leva de contratações da segunda janela. Antes dele, chegaram Fabián Balbuena, Marcos Rocha, Carlos Vinícius, Erick Noriega, Arthur e Enzo.

+ O último jogo oficial de Willian e a previsão de chegada ao Rio Grande do Sul

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!