
O velho conhecido da torcida do Inter, Jorge Fossati, passou por um susto nesta semana com um acidente de carro no Peru, onde comanda o Universitario e inclusive tem jogo importante pela Libertadores nesta semana. De acordo com informações da imprensa local, o profissional de 72 anos bateu o carro contra outro veículo ao deixar o CT do seu clube, mas passa bem e não teve danos físicos.
O motorista e funcionários do clube também estavam no veículo com Fossati, mas todos tiveram apenas ferimentos leves e se encontram bem. Em suas redes sociais, o Universitario prestou solidariedade a Fossati e publicou uma foto do técnico com a legenda “Tudo em ordem”.
- Ex-Inter, Walter surpreende com perda de peso e mostra forma física bem diferente
- Inter ou Grêmio? Reche “entrega” time de apresentador da TV Bandeirantes: “Sei de todos”
Jorge Fossati sufrió un accidente automovilístico a la salida de Campo Mar U.
El entrenador de #Universitario, al igual que quienes lo acompañaban, se encuentran fuera de peligro. Sufrieron algunas heridas, pero nada de gravedad gracias a Dios. pic.twitter.com/0ZvS8jIo2x— Axel Velazco (@AxelVelazco_07) May 6, 2025
Fossati, que recentemente comandou a Seleção do Peru, voltou ao Universitario e deverá comandar normalmente o time, em casa, contra o Independiente del Valle, às 23h, na quinta-feira, em jogo válido pela quarta rodada do Grupo B da Libertadores.
Pelo Inter, Jorge Fossati foi o escolhido pela direção para comandar o clube na temporada de 2010, quando vinha de bons resultados pela LDU. Ele conseguiu levar o colorado à semifinal da Libertadores, mas acabou demitido antes da semifinal contra o São Paulo, quando o treinador já era Celso Roth.