Publicidade

Comentarista revela faixa salarial atual de Renato Portaluppi no Grêmio

Técnico Renato Portaluppi segue com futuro indefinido na casamata gremista

Prestes a enfrentar o Palmeiras na sexta-feira, 21h30, pelo Brasileirão, o Grêmio segue focado na reta final da temporada e continua evitando tratar publicamente dos temas vinculados a 2025, como a renovação ou não do técnico Renato Portaluppi. Externamente, nomes de eventuais substitutos começam a aparecer através de especulações, sem nenhum tipo de confirmação oficial.

Neste sentido, o comentarista Cesar Cidade Dias, da Rádio Gaúcha, em vídeo publicado no seu canal oficial no YouTube, citou alguns nomes e ainda revelou o atual salário de Renato Portaluppi, que segundo ele é na casa de R$ 1,5 milhão por mês. O comunicador afirma que Renato recebe menos que outros treinadores recentemente cotados, como o argentino Hernán Crespo e o português Luis Castro.

Renato, na atual passagem, está no Grêmio desde setembro de 2022, quando voltou ao clube atendendo um convite do então presidente Romildo Bolzan Jr para concluir a campanha do time na Série B. Ele renovou para 2023 já com Alberto Guerra na presidência e também seguiu para 2024, onde vive o seu ano de maiores críticas e contestações por parte da torcida.

Renato deu nova entrevista sobre o futuro

Nesta semana, Renato deu nova entrevista, desta vez ao jornal Zero Hora, para tratar do futuro. Ele indicou que, por ele, assinaria contrato vitalício com o Grêmio, mas alertou que a permanência não depende exclusivamente de sua vontade. Ele prometeu conversar com a direção assim que a situação do time se encaminhar no Brasileirão:

“Por mim, faria um contrato pro resto da minha vida com o Grêmio. Só que eu não decido isso. Minha cabeça hoje está voltada para fazer os pontos que precisamos no Brasileirão. Eu não posso chegar lá pro presidente do clube, pro vice-presidente, pro executivo e pra torcida do Grêmio e dizer: ‘Vou ficar’. Pode ser um desejo meu. Mas aí tem uma decisão de um presidente, de uma diretoria, de um executivo e da torcida”, alegou.

Veja também:

1 De 10
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas