
O lateral-direito Igor Serrote foi uma das novidades do técnico Mano Menezes para o seu segundo jogo oficial no retorno ao clube. Com o jovem de titular pelo lado direito da defesa, o Grêmio até saiu na frente com um gol de Jemerson no primeiro tempo, mas levou o empate de cabeça de Carlinhos na etapa complementar e amargou o 1×1 diante do Vitória, no Barradão, permanecendo na zona do rebaixamento do Brasileirão.
Igor, no que diz respeito aos números, teve atuação destacada e inclusive foi eleito o melhor jogador em campo, como mostra a foto de capa desta matéria. Ele quebrou o recorde de desarmes no Brasileirão de 2025 até agora, com 11 interceptações, segundo dados do Sofascore.
Mano vê resultado justo, explica volta de Nathan e faz pedido ao torcedor do GrêmioA situação de Grêmio e Inter na classificação do Brasileirão após seis rodadasNa coletiva pós-jogo, o técnico gremista Mano Menezes admitiu que a entrada de Igor Serrote de titular também foi por uma questão de preservação do habitual titular João Pedro, que vem em uma forte sequência de jogos. Mas, desde já, a disputa pela titularidade permanece aberta para os próximos compromissos.
O Grêmio, aliás, entra em mais uma semana importante do seu calendário. Depois do empate no Barradão, o elenco tricolor nem volta ao Rio Grande do Sul e permanece longe para o duelo de quarta, em Alagoas, 21h30, diante do CSA, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Depois, volta para a capital gaúcha para pegar o Santos, domingo, 16h, na Arena, pelo Brasileirão.
+ Celso Rigo não repete Marcelo Marques e explica escolha por Odorico no Grêmio
Siga o Grêmio no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.