InterBrasileirão

O que precisa acontecer para o Inter não entrar na zona do rebaixamento neste sábado

Situação está muito difícil para o time colorado depois da nova derrota

ARRISCADO

A crise se agravou de vez no Inter depois da derrota de 5×1 fora de casa para o Vasco da Gama, nesta sexta-feira, fazendo com que o time gaúcho não dependa mais de si para permanecer na primeira divisão. No pior cenário possível, o Colorado vai entrar no bloco dos quatro últimos colocados ao final deste sábado, a depender do jogo do Vitória em Salvador.

Bastará o Vitória vencer o seu duelo contra o Mirassol a partir das 16h para o Inter descer para a zona do rebaixamento faltando dois jogos para o fim. Isso por conta da vitória do Santos, que bateu o Sport em casa por 3×0, pulou para os mesmos 41 pontos do Colorado, mas agora com melhor saldo.

Antes de encerrar de vez a sua temporada, o Inter vai encarar o São Paulo na Vila Belmiro na quarta-feira e o Bragantino em casa no outro domingo. No momento, a garantia do clube é de que Ramón Díaz segue e que comandará o time nessas duas partidas.

+ Jornalista argentino revela que D’Alessandro pode assumir o time do Inter nos últimos jogos

Presidente garante que Inter não cai

Em manifestação feita após a partida no Rio de Janeiro, o presidente colorado Alessandro Barcellos mostrou otimismo e garantiu que não haverá rebaixamento:

“A grandeza do clube nos exige mais e esse é o sentimento que a gente vem trabalhando, mas pelo resultado de hoje isso se torna mais importante ainda. A gente tem que acreditar e trabalhar. A gente não vai cair. A gente tem que acreditar que não vai cair. Queremos terminar esse ano ruim para fazer um 2026 diferente”, colocou.

+ Barcellos mantém Ramón Díaz no Inter e afirma: “A gente não vai cair”

Artigos relacionados